Conheça e navegue pelas configurações do modem em nosso simulador! Clique Aqui!
1 - Para acessar as configurações do modem, abra seu navegador
e na barra de endereço digite: 10.1.1.1 ou 192.168.254.254 e tecle enter; |
|
|
|
2 - A tela seguinte será apresentada; |
|
|
|
3-
Digite no nome de usuário: admin e senha: admin ou usuário: TMAR#DLKT20060205 e senha: DLKT20060205 e após clique em "OK"; |
|
4-
Aparecerá a tela principal do modem; |
|
|
|
5-
Clicando no menu a esquerda em "Advanced Setup" e em seguida
"WAN", aparecerá do lado direito a tabela com o padrão
de fábrica; |
|
6-
Selecione com o Mouse o campo "Remove" e clique em "Remove",
após removido clique em "Add"; |
|
|
|
7-
Selecione o VPI
e VCI de sua operadora local, no caso um exemplo, VPI = 0 e VCI =
35 e clique em "Next"; |
|
|
|
8-
Em Connection Type selecione o "PPP over Ethernet (PPPoE) e abaixo
"LLC/SNAP" e clique em "Next"; |
|
|
|
9-
Digite seu nome de usuário e senha fornecido pelo seu provedor
de acesso e deixe a opção "Authentication Method"
em "PAP e clique em "Next"; |
|
|
|
10-
Selecione a opção "Enable NAT" e ( "Enable
Firewall" - marque de acordo de suas necessidades ) e em Service
name digite o nome de sua Operadora Prestadora do serviço ADSL,
Por Exemplo.: ADSL e clique em "Next"; |
|
|
|
11-
Certifique-se se está correto as configurações anteriores
e clique em "Save"; |
|
|
|
12-
Voltamos a "WAN" automaticamente após clicar em "SAVE",
agora clique em "Save/Reboot"; |
|
|
|
13-
Aguarde Aproximadamente 2 minutos até o Gateway atualizar seu modem
reinicializa-lo; |
|
|
|
14-
Após Efetuar o "Save/Reboot", aparecerá esta tela,
|
|
|
|
15-
Para verificar a conexão clique em "Device Info" e em
Seguida "WAN", na tabela a direita verifique o "Status"
na Figura está "ADSL_Link_Down",
mas se estiver conectado vai ter a seguinte informação em
"Status", "ADSL_Link_Up"
e do lado o IP Address vai ter o número de sua conexão "IP"
(200.xxx.xxx.xxx ); |
|
|
|
16
- Parabéns!! abra o navegador e faça o teste. |