Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
105176809
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004


GVT amplia oferta da banda larga de 20 Mbps



A GVT amplia a oferta de sua banda larga super rápida. O acesso à Internet de 20 Mbps da operadora está disponível em 48 cidades de atuação da companhia, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Em maio, Joinville (SC) e Santa Maria (RS) passaram a contar com o serviço na velocidade máxima de banda larga oferecida pela empresa.

Lançado em abril de 2008, o Turbonet MegaMAXX de 20 Mbps começou a ser comercializado em 15 cidades e a cobertura mais que triplicou em um ano. A expectativa é manter as expansões, atingindo praticamente a totalidade das cidades onde a GVT tem oferta de banda larga. "Hoje somos a operadora que oferece velocidades mais altas de acesso a um maior número de cidades. Isso é reflexo do posicionamento da empresa, voltado a serviços de banda larga de alto padrão e que visa atender a crescente demanda dos clientes por altas taxas de acesso para a troca de arquivos e ações colaborativas", afirma o diretor de Marketing e Produtos da GVT, Ricardo Sanfelice.

Além da expansão da sua megavelocidade de 20 Mbps, a empresa também levou velocidades mais altas a outras cidades de cobertura. Os clientes da GVT em Anápolis (GO) passaram a contar com velocidade de 10 Mbps e Paranavaí (PR) e Tubarão (SC) podem adquirir banda larga de até 5 Mbps. Já a cidade de Rio Grande (RS) ganha acesso de 3 Mbps. "Nossa menor oferta de banda larga atualmente é de 1 Mbps e já podemos perceber uma tendência de aquisição de acesso superior, chegando aos 3 Mbps", acrescenta o executivo.

A cada trimestre, a tendência pela adoção de velocidades altas de acesso se torna mais clara nos resultados da GVT. A penetração da banda larga na base de clientes chegou a 70% no fechamento do primeiro trimestre fiscal de 2009. Em março, a GVT lançou uma promoção de 10 Mbps a R$ 59,90 em 31 grandes cidades como Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Salvador, Belo Horizonte, Vitória e Vila Velha. Em apenas três meses, a oferta refletiu no aumento de 20% das vendas do Turbonet, produto de banda larga da GVT.

A alta capacidade de oferta de banda larga se dá pela modernidade da rede de próxima geração (NGS) da GVT, que permite à operadora oferecer velocidades super rápidas sem restrição dentro das cidades onde atua. A tecnologia ADSL 2 , utilizada em sua rede, assim como a proximidade de suas mini-centrais das residências dos clientes, possibilita que a GVT entregue alto nível de qualidade e desempenho na banda larga contratada pelos clientes.

Fonte: Adnews



Postado em Terça, junho 02 @ 19:40:17 BRT por mosqueteirors
 
Links relacionados
Classificação de notícias
Votar: 0
Votos: 0

Por favor, dedique um segundo de seu tempo para votar nesta notícia:

Excelente
Muito bom
Bom
Regular
Péssimo

Opções
 
Tópicos relacionados

Internet