Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
50335139
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004

PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga: Fórums

Portal ADSL :: - preblema com clientes p2p
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

hospedagem de sites com 30 dias grátis, revenda de hospedagem, registro de domínios, teamspeak, email corporativo, Assine já
preblema com clientes p2p

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Fatofi

novato

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 1:11 am Assunto: preblema com clientes p2p Responder com Citação

De um mês pra ca não consigo baixar nada compartilhado em p2p, torrent, ares ou emule nem se quer conectam ao tracker/servidor, eu deixo pra tentar conectar até dar "timed out", nem mesmo em horários não comerciais e de madrugada ele não consegue se conectar, alguém tem uma luz de qual seja o problema?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mosqueteirors

equipe portaladsl

Modem:
- Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75

Conexão:
- Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 8:30 am Assunto: Responder com Citação

Tem um tópico aqui no portal que um usuário citou que a gvt está fazendo um controle "diferente", estão controlando por "nome", Onde tem tracker ou torrent no nome não conecta. Como não sou usuário assíduo de torrent não posso te garantir essa informação. Quem tiver mais informações postem por favor.

vlw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
khain

avançado

Modem:
- Siemens Speedstream 4200

Conexão:
- Power 15Mb | 1Mb

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 9:26 am Assunto: Responder com Citação

mosqueteirors escreveu:
Tem um tópico aqui no portal que um usuário citou que a gvt está fazendo um controle "diferente", estão controlando por "nome", Onde tem tracker ou torrent no nome não conecta. Como não sou usuário assíduo de torrent não posso te garantir essa informação. Quem tiver mais informações postem por favor.

vlw

Não, não. Acredito que esse tipo de prática não ta sendo adotada não. Apesar de o periodo do dia onde o TS é aplicado aparentemente ter aumentado (08:00 às 1:00), eles não bloquearam não. Pelos menos ainda não, ontém mesmo fiz alguns downloads e correu tudo "bem" (péssimo pra ser mais exato, em virtude do TS exagerado).
Mosqueteirors

equipe portaladsl

Modem:
- Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75

Conexão:
- Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 9:47 am Assunto: Responder com Citação

khain escreveu:
mosqueteirors escreveu:

vlw

Não, não. Acredito que esse tipo de prática não ta sendo adotada não. Apesar de o periodo do dia onde o TS é aplicado aparentemente ter aumentado (08:00 às 1:00), eles não bloquearam não. Pelos menos ainda não, ontém mesmo fiz alguns downloads e correu tudo "bem" (péssimo pra ser mais exato, em virtude do TS exagerado).

Sim.. concordo, também não acho que esteja ocorrendo o controle dessa forma, mas tratando de "capagem" das telecons.. sei lá.. inventam cada coisa..

Equipe PortalADSL -
Atenção: Dúvidas post no forum, não respondo mais por MP!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fatofi

novato

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação

acabei de ligar la, e como previsto não adiantou nada, vou falar com meu amigo que trabalhava em uma telecom e ver o que eu posso fazer...
Fatofi

novato

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 4:43 pm Assunto: Responder com Citação

pois é, falei com ele e não tem muito o que fazer, se eu ligo la eles fazem aqueles testes bestas de velocidade e falam que a internet ta boa e eles "não tem como garantir a velocidade por serviços alternativos", nem tem como discutir com esses atendentes, já faz uns 30 dias que ta assim, minha única esperança é que dia 17 entra a oi aqui na região(Caxias do Sul - RS) e rezar que o serviço deles seja decente...
khain

avançado

Modem:
- Siemens Speedstream 4200

Conexão:
- Power 15Mb | 1Mb

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 8:04 pm Assunto: Responder com Citação

Fatofi escreveu:
pois é, falei com ele e não tem muito o que fazer, se eu ligo la eles fazem aqueles testes bestas de velocidade e falam que a internet ta boa e eles "não tem como garantir a velocidade por serviços alternativos", nem tem como discutir com esses atendentes, já faz uns 30 dias que ta assim, minha única esperança é que dia 17 entra a oi aqui na região(Caxias do Sul - RS) e rezar que o serviço deles seja decente...

Esquece cara, OI é a finada Brasil Telecom. Meu irmão na casa dele tem 2 Mb, e nem nos testes beta a velocidade chega a 2 Mb. Quanto mais pra torrent. É um Lixo o serviço deles.
Mostrar os tópicos anteriores:

Resposta Rápida não disponível

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.