Enviada: Sex Mai 15, 2009 1:11 am Assunto: preblema com clientes p2p
De um mês pra ca não consigo baixar nada compartilhado em p2p, torrent, ares ou emule nem se quer conectam ao tracker/servidor, eu deixo pra tentar conectar até dar "timed out", nem mesmo em horários não comerciais e de madrugada ele não consegue se conectar, alguém tem uma luz de qual seja o problema?
Modem: - Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75
Conexão: - Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-
Enviada: Sex Mai 15, 2009 8:30 am Assunto:
Tem um tópico aqui no portal que um usuário citou que a gvt está fazendo um controle "diferente", estão controlando por "nome", Onde tem tracker ou torrent no nome não conecta. Como não sou usuário assíduo de torrent não posso te garantir essa informação. Quem tiver mais informações postem por favor.
Tem um tópico aqui no portal que um usuário citou que a gvt está fazendo um controle "diferente", estão controlando por "nome", Onde tem tracker ou torrent no nome não conecta. Como não sou usuário assíduo de torrent não posso te garantir essa informação. Quem tiver mais informações postem por favor.
vlw
Não, não. Acredito que esse tipo de prática não ta sendo adotada não. Apesar de o periodo do dia onde o TS é aplicado aparentemente ter aumentado (08:00 às 1:00), eles não bloquearam não. Pelos menos ainda não, ontém mesmo fiz alguns downloads e correu tudo "bem" (péssimo pra ser mais exato, em virtude do TS exagerado).
Modem: - Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75
Conexão: - Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-
Enviada: Sex Mai 15, 2009 9:47 am Assunto:
khain escreveu:
mosqueteirors escreveu:
vlw
Não, não. Acredito que esse tipo de prática não ta sendo adotada não. Apesar de o periodo do dia onde o TS é aplicado aparentemente ter aumentado (08:00 às 1:00), eles não bloquearam não. Pelos menos ainda não, ontém mesmo fiz alguns downloads e correu tudo "bem" (péssimo pra ser mais exato, em virtude do TS exagerado).
Sim.. concordo, também não acho que esteja ocorrendo o controle dessa forma, mas tratando de "capagem" das telecons.. sei lá.. inventam cada coisa..
_________________ MosqueteiroRS
“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o Vencedor nunca desiste”
Equipe PortalADSL -
Atenção: Dúvidas post no forum, não respondo mais por MP!
pois é, falei com ele e não tem muito o que fazer, se eu ligo la eles fazem aqueles testes bestas de velocidade e falam que a internet ta boa e eles "não tem como garantir a velocidade por serviços alternativos", nem tem como discutir com esses atendentes, já faz uns 30 dias que ta assim, minha única esperança é que dia 17 entra a oi aqui na região(Caxias do Sul - RS) e rezar que o serviço deles seja decente...
pois é, falei com ele e não tem muito o que fazer, se eu ligo la eles fazem aqueles testes bestas de velocidade e falam que a internet ta boa e eles "não tem como garantir a velocidade por serviços alternativos", nem tem como discutir com esses atendentes, já faz uns 30 dias que ta assim, minha única esperança é que dia 17 entra a oi aqui na região(Caxias do Sul - RS) e rezar que o serviço deles seja decente...
Esquece cara, OI é a finada Brasil Telecom. Meu irmão na casa dele tem 2 Mb, e nem nos testes beta a velocidade chega a 2 Mb. Quanto mais pra torrent. É um Lixo o serviço deles.