Enviada: Ter Mai 12, 2009 10:10 am Assunto: O throttling voltou!
A velocidade subiu p/ 10MB (na prática, o plano básico).
Mas das 9:00 às 23:00 hs entra uma limitação pesadíssima (throttling) sobre o tráfego P2P.
Antes era das 9:00 às 20 Hs!
Nota: ativar a criptografia do uTorrent não resolve mais.
Talvez na sua região começou agora em muitos lugares já estão aplicando há tempos, aqui começou em abril.
E a tendência é expandir para todas as regiões.
Estou só esperando quem ainda não sofre com essa limitação e vem aqui criticar quem esta reclamando.
Conexão: - POWER 15Mbps/1Mbps/ Virtua 12Mbps/800Kbps
Enviada: Ter Mai 12, 2009 1:59 pm Assunto:
furion escreveu:
Cade o projeto da rede mesh Polaco...se eu não tiver acesso as informações do projeto num tem como eu te ajudar pea...como q vou fazer os cálculos sem parâmetros...manda ae o projeto Polaco
Cade o projeto da rede mesh Polaco...se eu não tiver acesso as informações do projeto num tem como eu te ajudar pea...como q vou fazer os cálculos sem parâmetros...manda ae o projeto Polaco
eu só ia formata o trabalho direitinho pra te mandar, mas blz então..
Aqui em Londrina isso começou a umas 2 semanas mais ou menos, eu posso estar enganado mas aqui o período do TS é das 9:00 a 00:59. Durante esse período eu consigo no máximo 50k pra down via P2P.
Furion tem como explicar direitinho como funciona essa VPN?
Modem: - Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75
Conexão: - Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-
Enviada: Ter Mai 12, 2009 10:30 pm Assunto:
khain escreveu:
Aqui em Londrina isso começou a umas 2 semanas mais ou menos, eu posso estar enganado mas aqui o período do TS é das 9:00 a 00:59. Durante esse período eu consigo no máximo 50k pra down via P2P.
Furion tem como explicar direitinho como funciona essa VPN?
Opa.. vou falar um pouco depois o furion complementa..
Virtual Private Network" ou Rede Privada Virtual, é uma rede privada construída sobre a infra-estrutura de uma rede pública, normalmente a Internet.
Basicamente uma VPN, pode ser feita de duas formas:
A primeira forma é, um simples host em trânsito, conecta em um provedor Internet e através dessa conexão, estabelece um túnel(tunelamento) com a rede remota.
Na segunda forma, duas redes se interligam através de hosts com link dedicado ou discado via internet, formando assim um túnel entre as duas redes.
Os protocolos utilizados no túnel virtual, são, (IPSec) Internet Protocol Security, (L2TP) Layer 2 Tunneling Protocol, (L2F) Layer 2 Forwarding e o (PPTP) Point-to-Point Tunneling Protocol. O protocolo escolhido, será o responsável pela conexão e a criptografia entre os hosts da rede privada. Eles podem ser normalmente habilitados através de um servidor Firewall ou RAS que esteja trabalhando com um deles agregado.
Bem.. o Furion ou outro user pode complementar.
Abraços.
_________________ MosqueteiroRS
“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o Vencedor nunca desiste”
Equipe PortalADSL -
Atenção: Dúvidas post no forum, não respondo mais por MP!
Eu vi agora a pouco um VPN chamado PureVPN custa 6 dólares/mês, se funcionar mesmo eu to pensado em contratar. Vou esperar pelo pessoal falar um pouco mais pra ter certeza se funciona e compensa.
Eita... Mó tempo que não falo com vcs dois malukos!
REATIVAR o POD logo!
Abração...
_________________ Ellity - Equipe PortalADSL
Banda Larga, Modems, Configuração, Suporte, Informação
http://www.portaladsl.com.br
"A motivação é o ingrediente perfeito para a vitória"