Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
50335118
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004

PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga: Fórums

Portal ADSL :: - problemas DOWNLOAD GVT
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

hospedagem de sites com 30 dias grátis, revenda de hospedagem, registro de domínios, teamspeak, email corporativo, Assine já
problemas DOWNLOAD GVT

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
unforgiving

novato

Modem:
- Dlink

Conexão:
- 3/1 Mega

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 6:29 pm Assunto: problemas DOWNLOAD GVT Responder com Citação

Nos ultimas dias estou tendos problemas de download, nao me parece ser shapping, das 11:30 da manhã as 11:30 da noite é impossivel fazer download, a taxa de download nao chega 1kb/s, a uma semana testando, e é o mesmo caso todo dia.

Alguem esta tendo esse problema, sabe me dizer oque é? A navegaçao esta normal, para ver videos, inclusive download via FTP vem a 110kb/s aproximadamente, é so download como no emule, torrent, ou vi http mesmo que estão afetados.
Sendo que meu upload nao é afetado, consigo fazer upload a 60kb/s normal. Tenho ADSL da GVT de 3mpbs. ACho que é algo na GVT mesmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
yuriqueiroz

avançado

Modem:
- SS4200 + DI-524

Conexão:
- GVT 10 Mbps

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação

o torrent q vc ta baixando, tem banda pra passar dessa velocidade?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mosqueteirors

equipe portaladsl

Modem:
- Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75

Conexão:
- Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 8:35 pm Assunto: Re: problemas DOWNLOAD GVT Responder com Citação

unforgiving escreveu:
Nos ultimas dias estou tendos problemas de download, nao me parece ser shapping, das 11:30 da manhã as 11:30 da noite é impossivel fazer download, a taxa de download nao chega 1kb/s, a uma semana testando, e é o mesmo caso todo dia.

Alguem esta tendo esse problema, sabe me dizer oque é? A navegaçao esta normal, para ver videos, inclusive download via FTP vem a 110kb/s aproximadamente, é so download como no emule, torrent, ou vi http mesmo que estão afetados.
Sendo que meu upload nao é afetado, consigo fazer upload a 60kb/s normal. Tenho ADSL da GVT de 3mpbs. ACho que é algo na GVT mesmo.

Isso pode ser várias coisas, as principais eu diria liberar as portas no firewal e no modem, ou dependendo indicar o ip da máquina como dmz e reforçar teu firewal para não sofrer ataques.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
unforgiving

novato

Modem:
- Dlink

Conexão:
- 3/1 Mega

MensagemEnviada: Sáb Mai 09, 2009 11:20 pm Assunto: gvt problemas Responder com Citação

Desculpe mas acho que nao ficou claro a questão, eu tenho internet 3mb, fazia download a ~320kb/s, tanto por HTTP como por FTP, como P2P. De uns dias pra cá, do horario das 11:30 da manhã até as 11:30 da noite, a velocidade dos downloads fica lenta dimais, ~1kb/s pra menos, parece um SHAPPING da GVT, sou TECNICO/ADMIN de sistema, impossivel ser configuraçao aqui, mesmo porque ja reconfigurei e até troquei firmware, além de que ainda testei em outras GVT aqui no Parana. Resumindo: A GVT so pode estar sacaneando os clientes do Parana, a nao ser que alguem saiba que esta tendo algum problema na GVT. Porque pra velocidade do download so voltar ao normal depois das 11:30 da noite. nao seria um problema de configuraçao, isso é logico, faz uma semana que estou fazendo testes. ate agora nada, e nem noticias nenhuma.
Mosqueteirors

equipe portaladsl

Modem:
- Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75

Conexão:
- Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-

MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2009 12:13 am Assunto: Re: gvt problemas Responder com Citação

unforgiving escreveu:
Desculpe mas acho que nao ficou claro a questão, eu tenho internet 3mb, fazia download a ~320kb/s, tanto por HTTP como por FTP, como P2P. De uns dias pra cá, do horario das 11:30 da manhã até as 11:30 da noite, a velocidade dos downloads fica lenta dimais, ~1kb/s pra menos, parece um SHAPPING da GVT, sou TECNICO/ADMIN de sistema, impossivel ser configuraçao aqui, mesmo porque ja reconfigurei e até troquei firmware, além de que ainda testei em outras GVT aqui no Parana. Resumindo: A GVT so pode estar sacaneando os clientes do Parana, a nao ser que alguem saiba que esta tendo algum problema na GVT. Porque pra velocidade do download so voltar ao normal depois das 11:30 da noite. nao seria um problema de configuraçao, isso é logico, faz uma semana que estou fazendo testes. ate agora nada, e nem noticias nenhuma.

Mesmo você sendo técnico/Admin experimenta na hora do download ver a quantas anda teu snr, por ser um problema pontual acho difícil mas talves seja problema de porta no dslam e com uma manobra ou reset de porta possa corrigir.

Abraços

Equipe PortalADSL -
Atenção: Dúvidas post no forum, não respondo mais por MP!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Linio_Alan

membro recente

Modem:
- Thomson TG508

Conexão:
- Speedy 2.0

MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação

Ao que parece à princípio seria um problema técnico pontual nos roteadores da sua região ou a prática de TS (Traffic Shapping).

Um problema na porta é plausível caso a taxa de transferência fosse irregular durante todo o decorrer do dia, coisa que não acontece. Mas à princípio parece ser um problema no cluster da sua operadora. Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
unforgiving

novato

Modem:
- Dlink

Conexão:
- 3/1 Mega

MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2009 6:38 pm Assunto: possivel causa, Responder com Citação

Como eu disse, ja testei com outras ADSL GVT da cidade, mas vlw ae dicae ae pessoal, vejo que o problema esta num lugar aonde nao tenho acesso... Ligarei denovo pra GVT, pra ver o que pode fazer... fareis mais testes em mais adsl da gvt pela cidade, por nos ultimos 4 q testei, é o mesmo caso. vlw ae galera. =)
Mostrar os tópicos anteriores:

Resposta Rápida não disponível

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.