Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
50335133
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004

PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga: Fórums

Portal ADSL :: - GVT com problemas
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

hospedagem de sites com 30 dias grátis, revenda de hospedagem, registro de domínios, teamspeak, email corporativo, Assine já
GVT com problemas
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
Flea

avançado

Modem:
- SpeedStream 4200

Conexão:
- GVT 10MB/1MB

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 4:33 pm Assunto: GVT com problemas Responder com Citação

Alguém mais tá tendo problemas ? Parece ser com os servidores dns, várias paginas não estão abrindo aqui, mudei pros servidores do opendns e resolveu.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pia

membro pleno

Modem:
- SpeedStream 4200/Linksys WRT54G

Conexão:
- 10000/1024 GVT TurbonetMegaMaXX

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação

eu ACHO que não é só com a gvt, uma lan aqui perto de casa tem gvt estava com problemas, não abria NENHUMA página, um outro amigo meu que tem gvt que não mora tão perto também estava com problemas, uma amiga minha que tem BRT em santa catarina também estava com problema, só que o + estranho foi o meu problema, hahaha, essas páginas não abriam, youtube, gmail, e o google, e quando eu tentava entrar no orkut meu modem simplesmente reiniciava, MUITO estranho, e eu tentei várias vezes, até conseguia navegar pelo uol,terra,globo, + quando eu tentava entrar no orkut, as luzes do meu modem ficavam todas ligadas, e simplesmente reiniciava, vai entender né, nunca tinha acontecido isso...
agora já está tudo normal, + gostaria de saber oque aconteceu também!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kemex

novato

Modem:
- Siemens Speedstream 4200

Conexão:
- GVT Turbonet 5Mbps|1 Mbps

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação

Aqui tambem foi um caos, orkut nao abria varias pag fora do ar msn reiniando toda hora....
pia

membro pleno

Modem:

Conexão:

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação

Rapaziada, segue a notícia que eu achei na UOL!

Por cerca de uma hora, entre as 15h50 e 16h50 dessa quinta-feira, dia 7, todos os serviços do Google estiveram fora do ar para assinantes de alguns provedores de acesso rápido do Brasil.

Orkut, Gmail e outros serviços da empresa ficaram inacessíveis durante o período, fazendo o usuário se deparar com uma mensagem de erro ao tentar entrar em qualquer endereço da empresa.

O caso foi acompanhado de perto no serviço de microblogging Twitter, que teve mais de 500 posts com as hashtags#google e #googlefail postadas durante o blecaute, e muitas delas com brincadeiras: “No século passado a gente ficava p*&$@ quando a energia caía ou a tv saía fora do ar.....é..os tempos mudaram”, escreveu um usuário identificado como Rafael de Paula.

O Google Brasil, por meio de sua assessoria de imprensa afirma que seus servidores “estão operando normalmente e não deixaram de funcionar por nenhum momento”, e que o problema deve ter sido causado por conta de alguns “ISPs regionais”.

Aparentemente, os afetados pelo problema foram os assinantes da Net Virtua, Brasil Telecom e GVT, e até as 17h22 dessa quinta as assessorias de impresa das empresas não haviam respondido ou atendido os contatos do Gigablog.

Fonte ( http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/arch2009-05-03_2009-05-09.html#2009_05-07_17_03_09-133915325-0 )
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MrDownloads

intermediário

Modem:
- Draytek Vigor 2820n

Conexão:
- Oi Pipoca 4mbps

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação

Aqui já são dois dias, quarta e quinta (hoje), que a partir das 15:30~15:50 até umas 18:00~18:30 fica tudo uma porcaria maior do que a porcaria normal da BrTelebosta, hoje mesmo só as páginas que já estavam abertas no browser continuaram funcionando, uma delas era o gmail. Tentei acessar o google.com.br e nada, terra, demorava e vinha pela metade. Até liguei pra BrTelebosta perguntando se tinha problema com os servidores DNS, nem sei porque ainda ligo, e negaram, pior é que o macaco adestrado (atendente) disse para configurar em auto os servidores no roteador, perguntei se mudou algum endereço, ele negou denovo, eu disse para ele que isso que ele falou só ia fazer ficar mais lento, adivinhem, ele desligou na minha cara.

Quais são os endereços do openDNS.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GBF

intermediário

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação

Guarini

avançado

Modem:
- Netgear DG834v2

Conexão:
- GVT 10000kbps 1000kbps

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 8:46 pm Assunto: Responder com Citação

No caso da gvt, tentem o dns deles: 200.175.5.139 / 200.175.89.139 / 200.175.182.139 e claro, o velo teste de ping, Terra: 200.176.3.142 Pop: 200.175.8.151.

Para mim, ultilizando esta semana toda não percebi falhas...

Inté!
JMMM

avançado

Modem:
- DSL500B bridge + 3crwer300-73

Conexão:
-

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação

Alem do opendns tem o dnsadvantage (www.dnsadvantage.com).
Enable DNS Advantage On Your Router or Computer Now.
Our name servers are 156.154.70.1 and 156.154.71.1
baixistah

avançado

Modem:
- Siemens Gigaset 201A + TP-Link WR542G + Raio que caiu e quase queimou tudo!!

Conexão:
- BrT/Oi - 2048/416

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 9:18 pm Assunto: Responder com Citação

hoje tive problemas tambem. BrT/RS, durante a tarde as paginas não abriam, mas pra mim não fora so google,foram muitas outras, até achei que fosse alguma coisa do meu modem 201a que recem comprei e ainda esta em fase de testes mas agora de noite tudo voltou a funcionar.
yuriqueiroz

avançado

Modem:
- SS4200 + DI-524

Conexão:
- GVT 10 Mbps

MensagemEnviada: Qui Mai 07, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação

aki em ksa aconteceu os msms problemas...

pelo menos ja foi solucionado! ;)
pia

membro pleno

Modem:

Conexão:

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 5:30 am Assunto: Responder com Citação

Falha em roteador derrubou o Google

Tá bom, o Google falhou um pouco nesta quinta à tarde (mais ou menos por uma hora). Máquinas foram feitas para quebrar, já dizia meu pai, um ludita nato.

Mas tudo já voltou ao normal, e o Google avisa que foi um problema em um roteador que deixou parte dos usuários sem acesso na tarde desta quinta-feira (07). Veja o que aconteceu em explicação oficial depois do clique.

Eis o comunicado oficial do buscador sobre o problema:

A respeito da indisponibilidade verificada por alguns usuários em relação a alguns serviços do Google na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, o Google informa que não houve falha em nenhum de seus servidores. Durante uma manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados, o que causou impacto no tráfego de parte dos usuários brasileiros, limitando acesso aos serviços da empresa por alguns instantes. O acesso foi restabelecido prontamente. Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente.

Fonte ( http://zumo.uol.com.br/2009/05/07/falha-em-roteador-derrubou-o-google/ )
By_Zaca

membro pleno

Modem:
- Motorola SBV5121i - TP-Link TL-WR1043ND

Conexão:
- Net Virtua 20Mbps/1Mbps (ATIVADO!)

MensagemEnviada: Sex Mai 08, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação

estranho é que aki nao navegava em nenhum site.. nem o globo.com q vai direto a rota para ele...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:

Resposta Rápida não disponível

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.