Powersites - hospedagem de sites

Conteúdo
Menu
Status da Rede
Visitas
Até o momento, recebemos
50335113
vizualizações de páginas (page views) desde Agosto de 2004

PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga: Fórums

Portal ADSL :: - Indignação + propaganda enganosa...
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

hospedagem de sites com 30 dias grátis, revenda de hospedagem, registro de domínios, teamspeak, email corporativo, Assine já
Indignação + propaganda enganosa...
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
lioncat

novato

Modem:
- DSL 2640t Dlink

Conexão:
- 8mb BrasilTelecom

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 9:25 pm Assunto: Indignação + propaganda enganosa... Responder com Citação

vou dizer oque aconteceu comigo hj...

No final do mes passado a gvt entrou em contato comigo oferecendo o pacote unique +a promoçao 10mb, resolvi aceitar...falei que eles podiam dar andamento no processo de mudança, onde fui informado que em 5 dias no máximo estaria ligado, pois bem, aguardei e passaram 1 , 2 semana e nada aconteceu..toda vez q ligava diziam q era para aguardar q seria instalado, mais n sabiam dizer quando e depois de muito insistir para saber oq estava acontecendo me disseram q era pq estavam com as "gavetas"lotadas no momento q assim que liberasse entrariam em contato...
Sem muitas esperanças até semana passada resolvi me conformar e ficar com a BT, até que sexta passada me ligaram dizendo que havia aberto 1 gaveta e se eu estaria interessado, aceitei com a condição que fosse instalado o mais rapido possivel...ontem o tecnico ligou falando que viria hj fazer a instalaçao, ...aguardei, e nada de aparecer...liguei lá e para minha alegria acabar vieram com 1 papo que o tecnico veio mais que nao poderia instalar porque só haviam cabos da BT na minha area...estou indignado com isso, e falei que em 24 horas queria isso resolvido senao iria abrir um processo contra a empresa...pois eles
haviam entrado em contato com a BT para cancelar e vou estar usando o serviço até dia 2, resumindo apos isso ficarei sem internet e sem telefone porque me venderam um serviço que eles não tem..ae eu pergunto pra que fazer os outros de trouxa desse jeito, tremenda falta de responsabilidade e respeito com as pessoas...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
furion

equipe portaladsl

Modem:
- Huawei SmartAX MT880A + pfsense

Conexão:
- GVT Power 10 Mbps

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação

Uma pena escutar (ler) casos como esses, mas não são raros não.

Espero que tudo se resolva ae!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RodrigoG1

intermediário

Modem:
- - Siemens 4200

Conexão:
- - GVT 10MB

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação

Muito stress....
Eu ficaria com a BT(mesmo odiando), a gvt ja esta se passando nisso, mesmo que vc conseguir a porta eu acho difícil não ter problemas.
rac

intermediário

Modem:
- 3Com 3CRWDR101A-75

Conexão:
- Oi (Turbo 1Mb)

MensagemEnviada: Ter Abr 28, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação

Eu ja li em outro fórum uma história parecida....
Realmente é deprimente isso....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guarini

avançado

Modem:
- Netgear DG834v2

Conexão:
- GVT 10000kbps 1000kbps

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 12:12 am Assunto: Responder com Citação

Besteira de Noob de vendas, só pode... realmente flórida isso. Até que tenham uma posição oficial, fica com a BrT mesmo... O dia que tiverem certeza vc troca. Pela defesa do consumidor vc tem até 7 dias para entregar o serviço caso não queira e, se acaso no final de trinta dias não gostar e vier a 1.º fatura, vc não paga e pede para desconectar se for o caso. Tente ouvir a proposta que o pessoal vai fazer mas depende de vc aceitar ou não. Uma vez pago a 1.º fatura, ai sim o bicho pega...
lioncat

novato

Modem:
- DSL 2640t Dlink

Conexão:
- 8mb BrasilTelecom

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 2:15 am Assunto: Responder com Citação

Guarini escreveu:
Besteira de Noob de vendas, só pode... realmente flórida isso. Até que tenham uma posição oficial, fica com a BrT mesmo... O dia que tiverem certeza vc troca. Pela defesa do consumidor vc tem até 7 dias para entregar o serviço caso não queira e, se acaso no final de trinta dias não gostar e vier a 1.º fatura, vc não paga e pede para desconectar se for o caso. Tente ouvir a proposta que o pessoal vai fazer mas depende de vc aceitar ou não. Uma vez pago a 1.º fatura, ai sim o bicho pega...

nossa vcs nem imaginam minha indignaçao, é revoltante... um dia antes disso acontecer a BT entro em contato pra confirmar cancelamento, me explicou sobre a multa de 240 reais que iria pagar(agora a gvt q pague já q foi ela que fez a *****)...se arrependimento matasse eu já estaria morto... amanha a gvt vai entrar em contato, quero só ver oq vao falar, mais nao espero muita coisa, já q eles disseram q nem cabo pra instalar aqui tem...pensei em entrar em contato com a anatel pra ver oq eles falam sobre isso... Crying or Very sad

Ps: O pior de td é q eu perguntei desde o começo, vcs tem certeza de q terá os 10mb + serviços aqui?tanto confirmaram que me fizeram a proposta 2 vezes, e eu acreditei e cai de trouxa...
Mosqueteirors

equipe portaladsl

Modem:
- Modem Wi-fi 3com 3CrwDR200A-75

Conexão:
- Turbonet GVT 15000/1024 -Full Speed-

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 9:10 am Assunto: Responder com Citação

lioncat escreveu:
O pior de td é q eu perguntei desde o começo, vcs tem certeza de q terá os 10mb + serviços aqui?tanto confirmaram que me fizeram a proposta 2 vezes, e eu acreditei e cai de trouxa...

Guardou o protocolo? Ocorre muitas vezes de terceirizadas ligarem e oferecerem o serviço e o mesmo não estar disponível. Mesmo sendo terceirizadas não exime a GVT de responsabilidade. Mas essas terceirizadas muitas vezes nem dão protocolo, pois o que fazem normalmente é um ponte entre você e o sistema da GVT.

Você sabe se tem alguma rua próxima a sua que tenha o cabo da GVT?(Esses cabos possuem um fita amarela nas extremidades junto ao poste escrito GVT), ou algum DG(caixa preta nos postes com a sigla GVT e uma numeração do armário da região) nos postes próximos? Já ouvi dizer que a GVT puxa cabos com facilidade caso haja o mesmo em ruas próximas, se você tiver um cabeamento em ruas próximas é mais fácil de argumentar com eles.

Abraços.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lioncat

novato

Modem:
- DSL 2640t Dlink

Conexão:
- 8mb BrasilTelecom

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 10:09 am Assunto: Responder com Citação

mosqueteirors escreveu:
lioncat escreveu:
O pior de td é q eu perguntei desde o começo, vcs tem certeza de q terá os 10mb + serviços aqui?tanto confirmaram que me fizeram a proposta 2 vezes, e eu acreditei e cai de trouxa...

Guardou o protocolo? Ocorre muitas vezes de terceirizadas ligarem e oferecerem o serviço e o mesmo não estar disponível. Mesmo sendo terceirizadas não exime a GVT de responsabilidade. Mas essas terceirizadas muitas vezes nem dão protocolo, pois o que fazem normalmente é um ponte entre você e o sistema da GVT.

Você sabe se tem alguma rua próxima a sua que tenha o cabo da GVT?(Esses cabos possuem um fita amarela nas extremidades junto ao poste escrito GVT), ou algum DG(caixa preta nos postes com a sigla GVT e uma numeração do armário da região) nos postes próximos? Já ouvi dizer que a GVT puxa cabos com facilidade caso haja o mesmo em ruas próximas, se você tiver um cabeamento em ruas próximas é mais fácil de argumentar com eles.

Abraços.

Sim eu guardo todos, e foi através de 1 protocolo de reclamaçao que eu fiz anteriormente deles entrarem em contato, prometerem ser instalado e nada ser feito... que entraram em contato novamente prometendo que seria instalado o mais rápido possivel....e deu no q deu...

Ps: No dia que aconteceu isso td, a mulher teve a cara de pau de perguntar se eu n queria aguardar + 7 dias, eu disse q nao, que n poderia ficar sem tel nem internet pq preciso p trabalhar... q se n resolvessem td em 24 horas, eu ia voltar pra BT novamente + q iria entrar com processo contra eles pelo trasntorno que me fizeram passar, fazer cancelar, pra eu pagar uma multa sem necessidade e aderir a um plano fantasma q nem existe...gravei toda a conversa...
tiagozt

membro recente

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação

Não sou advogado, mas consulte um (decente e bem informado, o que é meio difícil hoje em dia) pra analisar se tu não pode exigir da operadora a oferta. Consta no CDC que qualquer oferta deve ser cumprida exatamente na forma como foi ofertada. No caso, a empresa te procurou para oferecer algo, que tu aceitou. Usam-se os mesmos argumentos daquelas diferenças de preços em ofertas anunciadas. Se um produto é anunciado por uma valor, a empresa é obrigada a vender por aquele valor (mesmo que o valor tenha sido exposto incorretamente). Nesse caso envolve disponibilidade técnica, então não sei se há alguma variante na lei a respeito. Fui cliente da Brasil Telecom por anos e eles me ligaram por anos oferecendo o serviço de identificação de chamada... Nós autorizávamos, mas nunca vimos o tal serviço porque não havia disponibilidade técnica para meu terminal. São uns baita incompetentes. Deveriam verificar disponibilidade antes de oferecerem algo... É compromisso deles. Nunca quis me estressar (não por tão pouco), mas na época fui orientado que poderia exigir a aplicação do serviço oferecido no JEC e provavelmente eu ganharia e eles teriam que dar um jeito de disponibilizar o que ofereceram. Eles ligaram dezenas de vezes oferecendo... então a gente perguntava "está mesmo disponível" e falavam que sim, mas nunca estava. Uma vez chegaram a cobrar na fatura (e depois fiz devolverem em dobro, obviamente).
lioncat

novato

Modem:
- DSL 2640t Dlink

Conexão:
- 8mb BrasilTelecom

MensagemEnviada: Qua Abr 29, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação

Olá amigos, bem como eu já esperava...nem me ligaram pra dar satisfações nem nada, eu tive q ir atrás...já que ninguém soube resolver nada, liguei no final da tarde e falei pra eles cancelarem qualquer processo de portabilidade vigente pq nao queria saber de mais nada...
kadubr_BANIDO

banido

Modem:
- Desrespeitei as regras do forum.

Conexão:
-

MensagemEnviada: Sáb Mai 02, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação

Lol alterei minha velocidade aqui e em 4 minutos o sinal foi cortado, mais dois minutos, eu estava com 10MB, e ate hj uma semana depois a net nao caiu e nem nada, 100% operacional, caiui sim, mas para a troca de IP que eles fazem a cada dois dias eu acho

sem reclamacoes e satisfeito com o srviço/atendimento
ToXa_

novato

Modem:
-

Conexão:
-

MensagemEnviada: Qui Mai 14, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação

comigo aconteceu algo parecido
quando fiquei sabendo da promoção de 10Mb entrei em contato com a GVT e adiquiri o plano.. como eu tinha me mudado a pouco tempo, ainda nao tinha internet em casa e o processo de instalaçao demorou 1 semana como de costume.
até entao havia ocorrido tudo bem, des da metade do mes passado eu estava desfrutando da conexão de 10Mb feliz da vida, muito satisfeito com o serviço.
acontece que nos ultimos dias eu notei uma mudança na conexão.. a taxa de download estava muito abaixo do esperado... liguei la hoje para ver o que estava acontecendo e recebi a notícia de que na minha cidade não foi disponibilizada a promoção, e que eu estava com o plano de 1Mb de dia e 3Mb a noite.
ai contei toda a historia pra atendente, ela me transferiu umas 10 vezes, e cada vez eu tinha q contar a historia novamente.
resumindo, me venderam os 10Mb pelo preço da promoçao, nos primeiros dias eu realmente usufrui dos 10Mb.. tanto é que tenho alguns prints de teste de velocímetro marcando entre 8 e 9Mb, fora taxas de download feitos do site da receita federal marcando mais de 1MB/s de transferencia. de repente toda a alegria acaba.. eu ligo la e eles falam que eu nunca tive o plano, que pode ter sido alguma excessão mas nao é possível eu ter os 10Mb pelo preço da promoçao.

to totalmente indignado com a GVT que eu sempre julguei ser melhor que a BRT, e até agora nao sei o que fazer..
só quero meus 10Mb de volta!
Mostrar os tópicos anteriores:

Resposta Rápida não disponível

Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Portal ADSL - Índice do Fórum -> Turbonet GVT - Global Village Telecom Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.